segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre"

                                                                                      


                                                                                        "Eu não posso me enganar
                                                                                          Fingir que estou bem
                                                                                          Porque não estou

                                                                                          Preciso de você
                                                                                          Preciso de você
                                                                                          Essa noite"

Nenhum comentário:

Postar um comentário