domingo, 27 de fevereiro de 2011





"Impossível esquecer aquela tarde de outono, as folhas caindo, o sol invadindo aquele parque, inesquecível aquele rosto, aquela pele, aquelas bochechas vermelhas exposta ao sol, suas expressões, inesquecível você. Depois de tantas risadas, quase todos os dias estávamos juntos, finalmente tomei coragem e perguntei:
- Você me acha louca? 
Queria que ele não tivesse escutado, não ligasse e mudasse o assunto, quem sabe isso acontecesse, estava torcendo, minhas mãos atrás das costas fazendo figas. Mas ele respondeu:
- Talvez um pouco maluca, sim totalmente louca. Você se acha louca?
Não, isso não estava acontecendo, era realmente o que eu queria que ele perguntasse, mas não, eu não conseguiria, o que estava acontecendo comigo? eu treinei aquilo há meses, agora tinha que continuar, tomei coragem e continuei:
- Sim, por você!
É, eu disse o que queria dizer há tempos, olhando pro chão, com medo de ver a sua expressão, talvez ele tenha demorado pra entender, eu quis sair correndo dali, e teria ido mesmo, se ele não falasse nada em 5 segundos. Mas eu ouvi, juro que o ouvi sussurrando no meu ouvido, muito perto de mim:
- Então sua loucura é a mesma que a minha."


Nenhum comentário:

Postar um comentário