sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

 " O amor, ele é altamente contagioso, pode crescer e definir ou destruir uma pessoa. E sabe, hoje em dia quando olho para o céu, bom, eu posso te ver olhando por mim.
Você conhece alguém assim, que te faz ter estrelinhas rodeando sua cabeça onde quer que você vá(...). Quando alguém te pergunta: O que ele tem que os outros não tem? Você responde: O meu coração. Mas se este, te faz ter olhos molhados, ai as coisas mudam. Se esta chorando por um amor, se fosse amor de verdade ele não ia fazer você chorar.
Pode ficar com o timbre da voz, o aroma do corpo, o calor da mão e o calafrio na nuca, não importa, não é certo ter olhos molhados. Uma mulher sem história é como um livro sem palavras. Não faz sentido. Faça sentido a si, antes de fazer sentido a outros. A primeira letra desse livro parte de você, resumindo: É você a primeira pessoa desse livro, os outros são os demais personagens.
Por que quando estamos apaixonados, certas músicas caem tão bem dentro de nós. Parece que a vida tem um playlist.
Bem, acho que agora vou dormir. Eu sonho porque é o único jeito de ver isso acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário