quarta-feira, 6 de julho de 2011




"Lápis: Eu sinto muito, realmente!

Borracha: Por que? Você não fez nada errado.

Lápis: Eu sinto que você se machuque por minha causa. Todas as vezes que eu cometo um erro, você vem e apaga o que eu faço de errado. Por tornar o meu erro limpinho, você perde uma parte de você e vai ficando cada vez menor.





Borracha: É verdade, mas eu realmente não me incomodo. Veja bem: eu fui feito para isso, para ajudar todas as vezes que você fizer alguma coisa errada. Mesmo sabendo que um dia desses eu vou embora de vez, eu sei que você nunca ficará sozinho. Outra virá e tomará o meu lugar. Na verdade, eu sou muito feliz em poder te ajudar. Por favor, pare de ficar triste. Eu detesto ver meu melhor amigo tão infeliz.

Lápis: É... Você é realmente meu amigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário