quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Será que você me perdoa outra vez?
Eu não sei o que disse
Mas eu não quis te magoar

Eu ouvi as palavras saindo da minha boca
Eu senti como se fosse morrer
Dói tanto te magoar

Depois você olha pra mim
Já nem diz nada
Está silenciosamente "partido"

Agora daria qualquer coisa
pra apagar aquelas palavras de você
Cada vez que eu digo algo que eu me arrependo,eu choro
Eu não quero te perder


Mas de alguma forma eu sei que nunca me deixará
Porque você foi feito pra mim
De alguma forma farei com que você perceba
O quanto me faz feliz

Eu não consigo viver esta vida
Sem te ter do meu lado
Eu preciso de você pra sobreviver
Por isso fica comigo
Você olha nos meus olhos e eu estou gritando por dentro
Que eu sinto muito
E aí me perdoa novamente
Você é o meu único verdadeiro "amor"
E eu nunca tive a intenção de te magoar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário