terça-feira, 27 de setembro de 2011



"E eu quero acordar com a marca da sua mordida ainda no meu pescoço. Ver o travesseiro babado e sentir seu perfume por todos os cantos do apartamento. Fazer panquecas pensando no porquê do seu sumiço matinal. Mas calma, você só foi comprar pão e meu chocolate preferido. E depois disso a gente vai se amar no meio do banho mais e mais e eu vou ter que recolher suas roupas espalhadas, retorcidas, arrancadas por impulso e vontade, antes da gente sair e seguir nossas vidas.

E eu quero acordar com a cara amassada, sorridente, babando no seu lençol e te ouvir dizer todas as manhãs-por mais mentirosa que seja tal proposição- que eu fico linda naturalmente, sem maquiagem, sem brilhos artificiais e que minha cara de sono te faz querer me abraçar feito um urso e que é inevitável você não me chamar de 'sua pequena' enquanto eu levanto e visto sua camisa que se transforma numa camisola em mim, recobrindo os joelhos e os braços. Mas a gente já era, a gente já foi, a gente não é , não mais. Mas porque não sermos de novo?!

Vem cá, me dá tua mão, me telefona, me manda uma mensagem, me procura por email, mas sei lá diz que você também sente falta de dividir as panquecas e acordar ás 10h da manhã ou então de ir ao supermercado e encher o carrinho de lasanha congelada , que era umas da poucas coisas que a nossa falta de dote culinários nos permitia fazer. E diz também que está com saudade do meu brigadeiro de colher, dos meus discos, do meu humor ácido, das minhas ironias, das minhas pantufas engraçadas e de dizer que eu era diferente de todo mundo que você já conheceu. Mas se não der, se não sentir falta de nada disso, ou mesmo se não quiser dizer que sente, diz então só que me ama, diz bem baixinho, ou bem alto, ou escreve, ou envie, mas diz, por favor. Porque esse silêncio está agonizante e a sua ausência tem sido minha pior companhia.

(...) Mas eu não me permito deixar de ser sua e nem que você deixe de ser meu, sem mais nem menos, sem nem desculpas, sem nem motivos. Eu não me permito aceitar a sua ausência(...) Eu não permito que você saia da minha vida(...) Eu não me permito, eu não te permito, deixar de amar."

Te amo demais!

3 comentários:

  1. Amiga que texto lindo! Passei pra deixar um beijinho :D

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!
    Lembra da brincadeira la no blog de socializarmos?
    Agora virou pag la... e indiquei o seu blog para começarmos a brincadeira!
    Vamos brincar outra vez??

    Bjooos
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/p/socializacao.html

    ResponderExcluir
  3. ameei - texto lindíssimo! me traz de volta á momentos lindos!
    beijos
    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir