quinta-feira, 29 de setembro de 2011


"E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos."


"E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."


"Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro(no fundo eu sei que eles vão existir) - Mas não deixe eu sair por aquela porta. "

Um comentário:

  1. Mas deixe aqui na minha memória. Pelo menos uma boa história pra contar! ♫

    beijos
    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir