quinta-feira, 20 de outubro de 2011



"Eu acredito em declarações feitas em guardanapos de papel, eu acredito na

urgência em dizer o que deve ser dito, eu acredito em perda, eu acredito em
tempo, eu acredito em algumas pessoas, eu acredito quando olho nos olhos, eu

acredito em amor à primeira-vista, eu acredito em respeito, eu acredito em dor,
eu acredito em tudo com que se pode aprender, eu acredito que existem coisas

que a gente nunca aprende, eu acredito em tudo que é verdade e força, eu
acredito de verdade quando eu acredito, eu acredito muito, eu acredito em pores-

de-sol alaranjados, eu acredito em abraços, eu acredito em cerveja, eu acredito

em suor, eu acredito em dinheiro, eu acredito em sonho, em dom, em voz, em

língua, em lágrima, em surto, eu acredito em tudo, ou quase tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário