segunda-feira, 5 de março de 2012

"Que ninguém implore amor, nem afeto, nem mendigue qualquer sentimento que exige um pedaço do outro. Viver de migalhas, jamais. Soma-se de coisas que te façam bem, ignore qualquer tipo de sentimento que te subtraia. Que tudo seja natural, principalmente nossas próprias escolhas. Que as pessoas não sejam apenas de carne e osso, mas que sejam de alma e coração, que façam a diferença, nem que seja por... um momento, mas que seja. Que o carinho seja muito mais que um simples tocar, mas seja um sentir. E que antes de aprender a amar o outro, amemos a nós primeiro e se for implorar por amor, que seja por amor próprio. Amém!"

2 comentários:

  1. Aaaah Bi estou desse jeito tambéeem. Me amando mais do que nunca e mais do que os outros também. Agindo assim a gente só tem a ganhar néee?

    Amei o texto flôor. Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Biane,
    que texto lindo! Realmente estamos precisando dar mais valor em nós mesmos, ter um pouco mais de amor próprio. E também precisamos mostrar mais o que sentimos, mostrar que temos um coração que é capaz de amar o que (e quem) nos faz bem.

    Um bom inicio de semana para você!

    Beijos

    ResponderExcluir